Colégio União Paulista

Convite para encontro com as famílias

Estamos vivendo um ano de emoções à flor da pele. Literalmente. Nossas crianças não estão imunes a este turbilhão de emoções e sentimentos.

Estão distantes do convívio com os amigos, parentes, professores. Estão afastadas das atividades físicas, de viajar, brincar livremente, enfim, da rotina intensa de ser criança.

E no meio de tudo isso, existe o medo de uma ameaça real que a cada dia vamos aprendendo melhor a como lidar com ela.

Mas será que elas estão encontrando os recursos suficientes para lidar com tantas mudanças e incertezas?

E como será quando pudermos voltar para a nossa saudosa escola?

Como nos preparar melhor EMOCIONALMENTE para um possível gradual retorno à escola?

Como ajudar meu filho a lidar com as expectativas e anseios relacionados a está possível volta?

Estes e outros assuntos gostaríamos de abordar com vocês, famílias, num encontro preparado carinhosamente em parceria com a @escoladainteligencia, nosso fiel escudeiro!

📍17 de Setembro, quinta-feira, 18h aqui mesmo no Instagram.

Contamos com vocês! ❤️

#JuntosSomosUnião #ParceriaQueFazADiferença #EducaçãoEmocional #SaúdeMental #Resiliência #Acolhimento #Empatia #COMaEISouMelhor

photo_2020-09-04_11-11-34