Ed. Infantil com aulas 100% presenciais

Em nosso colégio, seguindo recomendações de diversas entidades relevantes na área da Educação, priorizamos atividades presenciais diariamente para as turmas do Berçário ao 1º ano do Ensino Fundamental.

São esses alunos que mais sofreram as consequências de meses distante da escola. São eles que mais se beneficiam de uma aprendizagem baseada na interação, em vivências práticas e brincar livre.

Tudo isso, claro, respeitando rigorosamente os protocolos de biossegurança.

Se interessou?
Ainda dá tempo de garantir sua vaga conosco!

Agende uma visita e venha conhecer de perto o carinho, cuidado e profissionalismo com que conduzimos nossa #missão de educar! 💛💙