Minha história com o Colégio União Paulista começou em 2009.
Uma mãe de primeira viagem com seu primeiro bebê, insegura e morrendo de medo de entregar seu maior tesouro nas mãos de qualquer pessoa.
Mas como a sociedade exige, a mãe precisa voltar ao trabalho… Normalmente não achamos que temos outra opção e comigo não foi diferente.
E assim eu conheci a Dona Dora e as coordenadoras no fim de outubro daquele mesmo ano.
E o que mais me encantou no colégio, desde o início, foi o acolhimento, a compreensão e o carinho com que sempre fui tratada, minha preocupação nunca foi desvalorizada.
5 anos mais tarde eu passaria pela mesma experiência, segundo filho, berçário novamente… Mas dessa vez, eu já conhecia o caminho que seria trilhado por ele.
Mais uma vez meu filho foi extremamente bem cuidado e eu fui acolhida, entre lágrimas de angústia e de alegria por cada conquista, cada passinho rumo a independência que ele dava
Nossa história começa no berçário, mas se estende até hoje.
Nunca foram tratados pelo número da matrícula, no colégio eles são chamados pelo nome, eu não sou a “mãezinha”… Tudo mundo sabe quem é mãe de quem, quem tem irmão ali dentro.
Somos tratados com muito respeito, carinho e atenção.
Eu deixo meus filhos aos cuidados do colégio, dia após dia, com o coração em paz, porque tenho a certeza de que eles estão no melhor lugar que poderiam estar.
Hoje, em tempos de pandemia, seguimos com as aulas online.
As crianças não tiveram o aprendizado prejudicado e eu posso ver a evolução, dia a dia.
Só tenho a agradecer a Deus por ter me guiado até lá quando precisei.
O colégio é uma extensão da nossa casa.