Georgia Gomes

Ex-aluna formada da turma de 2013.

É impossível falar do União e não lembrar de toda a minha infância.

Desde pequena minha família escolheu esse colégio para que eu pudesse me desenvolver, e posso afirmar com toda a certeza que esse objetivo foi alcançado com muito êxito. Do maternal até o 9º ano, amigos e professores incríveis que estão marcados na minha vida, as doces lembranças de momentos únicos, de conhecimentos muito bem aplicados. O material didático de um colégio certamente é um diferencial gigantesco, e o União me proporcionou o melhor.

Lembro muito bem da minha mãe me contando que era para eu estar uma turma atrasada da qual eu me formei, já que nasci no final do ano de 1999. Mas a Dora, diretora do colégio e que me conhecia e acompanhava desde que entrei, disse que eu conseguiria acompanhar uma turma mais à frente. Guardo isso com muita felicidade! Espero mesmo que outras crianças possam desfrutar de todo o apoio, carinho e conhecimento que a escola sempre me deu. Que saudades!