Colégio União Paulista

Leia Elias

Responsável por aluno do 1º ano

Meus Deus, o que dizer do Colégio União Paulista? São anos de tradição, a qual em 2014 comecei a fazer parte desta linda história.

Tenho um único filho que foi a partir dos 4 meses para o berçário, o medo me apavorava afinal, ele ficaria o período integral e, como nada tudo o que faço peço a direção a Deus, não foi surpresa saber que meu filho estava sendo bem cuidado. O Yan nunca foi um número de matrícula no colégio, que aliás em casa não o chamamos assim, pois vai muito além de um ambiente escolar, é uma família, portanto, meu filho faz parte da Família União Paulista.

Cada pessoa desenvolve seu trabalho com tanto amor e carinho, que não há dinheiro suficiente para recompensar e nem palavras, pois todos são maravilhosos.

Nesses anos passamos por momentos difíceis em casa e, para minha surpresa não era só o Yan a ser cuidado, mas a mim também, recebi apoio e compreensão durante a fase mais complicada.

A Família União dispõe de uma grande estrutura, mas não é a estrutura física a maior, mas a estrutura emocional que tem feito desta escola/família um diferencial na vida da Família Elias.

Seria injusto da minha parte, citar apenas alguns nomes, pois quando falo que TODOS fazem a diferença, digo a verdade pois em cada ano, somos agraciados com a benção de termos profissionais tão diferenciados, melhor dizendo “Anjos” que Deus colocou para ensinar com amor.

Nessa pandemia pude ver e acompanhar a dedicação de todos, ver o jeito que a Prô Marina ministra a aula, as ideias que têm para melhorar o aprendizado das crianças e o fato de mostrar ainda que virtualmente que estamos juntos.

A todos os colaboradores da Família União, desejo que o Senhor Deus possa abençoar a cada um com o desejo do coração, sabendo que em todo o tempo, Ele estará presente cuidando de vocês.

Obrigada por ser parte da Família União.