Luciana Lima Freitas

Responsável por aluna do Minimaternal I.

Oi meu nome é Luciana, sou mamãe da Valentina, essa pequena de 2 aninhos da foto, aliás escolhi esta foto pelo orgulho da nossa pequena vestir essa camisa do Colégio União, este colégio acolheu nossa filha no berçário no momento em que mais precisávamos de um lugar seguro para deixá-la, já que a escola anterior não nos passou segurança nem com câmera 24h. E, na busca por um lugar seguro e pedindo a Deus, surgiu o colégio União, aqui mesmo próximo ao bairro onde moramos. E para a nossa surpresa, ao fazer a matrícula a moça da secretaria, Erika é uma amiga querida de infância da família do meu esposo, neste momento falei “que gratidão a Deus por nos direcionar ao melhor lugar.”

De toda a lição que tiro é que segurança, credibilidade, empatia e amor aos nossos filhos se veem por aqui