Nossos encontros de acolhimento no final do ano com os alunos

💛Sobre matar as saudades…💙

O que traz vida e sentido à nossa escola?

Não basta planejar cuidadosamente os nossos espaços, as cores, desenhos nas paredes, as atividades pedagógicas… se os alunos não estão lá para desfrutar de tudo isso.

Durante 9 meses neste ano nossa escola física aguardou quietinha ansiosa por este reencontro! E o quão radiante ela ficou com essas doces e ilustres presenças! 😍 Até o sol sorriu intensamente durante os dias em que realizamos nossos encontros de despedida do ano letivo! 🌞😅

Em nosso espaço natureza, amplo e aberto, recebemos pequenos grupos por períodos obedecendo todos os cuidados necessários com os protocolos sanitários.

Com o apoio e condução dos professores, brincamos, dançamos, alongamos, relaxamos… refletimos sobre o que sentimos neste ano e esperamos para 2021.

Presenciar nossa escola #viva novamente nos proporcionou uma combinação de intensos sentimentos e uma forte esperança de que tudo vai passar mesmo, e que em breve, se Deus quiser, estaremos juntos novamente.

Enquanto isso, continuem se cuidando. Cada um de vocês, alunos, familiares e colaboradores é fundamental para nós!

Feliz Natal e um esperançoso 2021 para todos! 🎄✨🙌🏻

PS: Todos os registros destes lindos dias estão em nosso Facebook. 🥰