Olimpíadas Matific

As Olimpíadas Matific são uma competição online de matemática para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental (1º ao 6º ano).

#Matific, plataforma digital de aprendizagem de matemática, reconhecida internacionalmente, hospeda as Olimpíadas Matific para gerar engajamento sobre a educação matemática entre as crianças e comemorar suas conquistas.

Mais de um milhão de estudantes de todo o mundo participam todos os anos das Olimpíadas Matific! E, desta vez, nós também vamos participar! Eba! 😃🤩

‼️ Como vai funcionar:

Na plataforma, eles devem completar as atividades e ganhar estrelas para somar à sua pontuação, a da turma e a da escola.

A competição saudável inspira as crianças a resolver problemas, aprender e criar soluções.💡

Uma maneira perfeita de aumentar a confiança das crianças e incentivar uma mentalidade construtiva em matemática. ✏️➕➗✖️➖

Se interessou?
Então fique ligado que nos dias 26, 27 e 28/04 haverá um simulado-teste para todo mundo chegar afiado e tranquilo para os dias “D” 😉 Em caso de dúvidas, procure sua professora.

Boa sorte a todos! 🙌🏻💛💙

#JuntosSomosUnião #OlimpíadasDeMatemática #Gamificação #AprendizagemSignificativa #Matific #Plurall #AquiTemAnglo #EnsinoHíbrido #EuAcreditoNaEscola #JuntosSomosUnião

Olimpíadas Matific