Roda de Conversa “A Batalha contra o COVID-19 continua em casa”

Acreditamos que a #conscientização junto à vacinação em massa é o que irá nos salvar desta dura batalha contra o COVID-19.

Enquanto nossas crianças e adolescentes não são contempladas nos planos de vacinação, fazemos nossa parte, jamais deixando de dialogar sobre os cuidados necessários, o que de novo se sabe sobre a ação do vírus e de que maneiras podemos fazer a nossa parte.

Uma das ações que ilustram esta preocupação foi a roda de conversa on-line “A batalha contra o COVID-19 continua em casa” realizada com os alunos do 6º ao 9º ano.

Com mediação da responsável técnica pelos protocolos de biossegurança adotados no Colégio, a engenheira civil e técnica em segurança do trabalho, Léia Paes, abordou de maneira didática e muito acolhedora temas e falas repletos de significado e maturidade por parte dos nossos alunos.

Agradecemos a participação dos responsáveis que puderam estar junto conosco neste encontro tão proveitoso e necessário! Façamos a nossa parte, onde quer que estejamos para que em breve, possamos estar de volta à nossa escola! 🙏🏻💛💙

#JuntosSomosUnião #TodosContraoCovid19 #RodaDeConversa #Conscientização #Fund2 #Acolhimento #EnsinoRemoto #EuAcreditoNaEscola #ParceriaFamíliaEscola #VemProUnião