SEMANA JUNINA 👨🏻‍🌾✨🌽🔥

Melhores Momentos

Uma das festas mais tradicionais e aguardadas pela nossa comunidade escolar não poderia deixar de ser lembrada! 💙💛

Mesmo ainda não podendo realizar o nosso grandioso #ArraiáDoUnião, organizamos com a adoção de medidas cuidadosas, encontros juninos em pequenos grupos em espaço amplo e ao ar livre com brincadeiras, música e danças para que os nossos alunos pudessem curtir momentos alegres, de descontração e de (re) encontros!

Foi delicioso fazer parte destes dias, pessoal!
Obrigado pela presença afetuosa e repleta de energia que sempre aquece nossos corações e não nos deixa esquecer os motivos pelos quais nos dedicamos tanto!

Boas e merecidas férias! Até Agosto! 🤗

Este é o #post resumo do segundo dia. Em nosso facebook, vocês terão acesso a mais lindas fotos no álbum “Semana Junina 2021”! 😉