Colégio União Paulista

Vamos juntos contra o #Covid19

Nosso Colégio está se preparando com bastante organização e responsabilidade para uma retomada segura, em breve.

Já estamos equipados com:

✅ termômetros de testa para mediação de cada aluno, colaborador ou visitante que ingressar na escola;

✅ totens de álcool gel em todas as unidades e novos dispensers;

✅ tapetes sanitizantes para desinfecção dos calçados;

✅ Máscaras e EPIs para todos os profissionais do colégio;

✅ Manutenção de frascos de álcool gel nas salas;

✅ Desativação dos bebedouros;

✅ As salas de aula estão sendo totalmente reorganizadas de modo a atender poucos alunos e com distanciamento seguro entre as carteiras.

✅ Desinfecção profissional das unidades;

✅ Importante destacar que felizmente já possuíamos salas bastante arejadas e com ventilação natural e pretendemos explorar ainda mais as áreas abertas para viabilizar o ensino-aprendizagem, como nossa quadra descoberta e o recém-inaugurado Espaço Natureza! 🍃🌳

✅🖥 Para possibilitar um ensino híbrido de qualidade, melhorias na infra-estrutura tecnológica também estão sendo realizadas.

Vamos juntos contra o #Covid19